Uma Casa Séria

6.10.08

verborragia

Terminamos de assistir a terceira temporada de House. Muito boa essa série. Estou resistindo bravamente aos assédios da Alê, mas se o box da quarta temporada demorar mais um pouco pra sair, vou acabar cedendo e baixando.

Estou assistindo a primeira temporada de 24 horas. É, só agora. Não sei bem se é porque eu ja sei muito do que vai acontecer que ela nao tem muita pegada. tem horas que empolga e tem horas que dá tédio. Só estou vendo porque consegui o box emprestado. Nao pretendo ver as temporadas seguintes

The Big Bang Theory é identificação total! alguns momentos vergonha alheia típicos de comédias americanas, onde o constrangimento faz parte do engracado, mas as piadas mais nerds sao ótimas, pra desespero da Alê, que morre de medo de me ver com um sabre de luz na mao saindo pra investigar um barulho no meio da madrugada. Ou discutindo as consequencias físicas do salvamento de Lois Lane em queda de um helicoptero por um super man que vem debaixo pra cima.

O candidato a vereador mais votado da cidade onde eu trabalho não foi eleito, ao passo que candidatos com metade dos votos o foram. É a merda do sistema eleitoral brasileiro. Fiquei muito feliz de nao ter podido votar esse ano. Se puder, nao voto mais, daí pelo menos minha indignacao será menor.

Preciso de férias. Meu grau de tolerancia tem caído muito e muito rapidamente.
Queria um mes de praia, cerveja e calor moderado. sem ter que me preocupar com contas e horarios... até banho seria somente quando eu quisesse... Já nao sou muito famoso pelo tato nas minhas frases, ultimamente ta mais foda ainda, qdo percebo, o coice ja foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário