Uma Casa Séria

19.11.07

Invasão

Essa eu demorei um pouquinho pra contar:

Agora que voltei pra SP, estou fazendo consultoria em alguns clientes, ja estive em Itapira e tem um que estou indo direto que fica a uns 55 km de casa, atravessando SP.

Eis que a representante do cliente é um senhora de idade avançada e estatura reduzida.

Eis que um belo dia eu estava a caminho da area técnica onde tinha que coletar uns dados e passei pela mesa dela, vazia. Como eu tinha que passar no banheiro antes de ir pra área, deixei os formulários num canto vazio da mesa dela.

Quando voltei do banheiro, ela estava lá, daí, com um sorriso simpático no rosto, me desculpei por ter deixado os papéis ali onde estavam, seguiu-se um diálogo mais ou menos assim:

- Vim pegar esses papeis que eu deixei aqui, desculpa ter invadido esse pedaço seu.
- Ah, não tem problema - sorriso meio maroto no rosto - você pode invadir o que quiser, quando quiser...

(1,5 segundos de pânico pra tentar achar uma resposta remotamente polida, falha total)

- QUÊ?

- você pode invadir o que quiser, quando quiser. (sim, ela repetiu).

AH, tá... Brigado...

e sai correndo da sala, do prédio, rachando o bico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário