Uma Casa Séria

28.11.07

Coçando

Hoje estou totalmente coçando o saco.

Nada pra fazer a nao ser comemorar o emprego da Alê, que começou ontem!!!

Agora vai ver o que é bom pra tosse!

E lá vem história:

No metrô - que uso todo dia pra vir para o escritório - tem estações em que se desce do trem pelo lado direito, e outras pelo lado esquerdo.

Depois de algumas viagens, voce decora qual porta do trem que vai abrir em que estação, como eu desço na sé, depois da Paraíso, ja vou pra perto da porta esquerda e daí fico na cara do gol pra hora que chegar na sé.

Enfim.

Tava eu lá, ouvindo meu MP3, olhando pela janelinha qdo um carinha me cutuca e fala:

- É pra descer pelo outro lado.

quando olhei pra responder, percebi a caatinga do fulano.

7:30 da manhã e tava numa maré de cachaça que quase me derruba.

dai saiu tropeçando na estação liberdade...

deixando o rastro de cachaça e CC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário