Uma Casa Séria

1.7.07

Voce ainda vem aqui?

Moscas, poeira, teias de aranha por todo lado.

Isso parece aquele porão da casa do meu avô, que, mesmo sabendo que nada ali havia de diferente desde a minha ultima vista, meses antes.

Mas saber que ainda está aqui serve pra minha seleta coleânea de links, que após esse post será reduzida às poucas páginas que ainda acho válido visitar eventualmente.

Hoje é meu décimo quinto dia sem cigarro. ainda nao falo que sou um ex fumante, é muito cedo, mas acho que 15 dias é uma marca relevante.

Mas eis que, não sei se por causa da sindrome de abstinência ou não, essa semana reagi explosivamente a uma notícia explosiva.

Não vou me alongar no evento que foi o gatilho da reação, mas sim na reação.

Normalmente eu nao explodo sob as mais variadas ciscunstâncias. Eu recebo o golpe, assimilo o impacto, espero a poeira baixar e então, estando certo ou errado, me posiciono e pronto, daí consigo expor melhor meus pontos de vista sobre quaisquer assuntos.

Mas essa semana não. recebi a notícia, indignei, explodi e escrevi um email soltando os cachorros. Falei o que quis, ouvi o que não quis e depois me arrependi.

não estou errado na minha posição, mas acho que reagi em excesso (overreacting).

E não consigo tirar da minha cabeça que o cigarro tem su parcela de culpa na minha reação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário