Uma Casa Séria

15.5.06

E ai, Seu Governador?

Coragem, desapego à possibilidade sempre presente nas preocupações dos pilíticos em agradar a gregos e troianos, balls, cojones.

É isso que sempre esperamos ver naquele nome que volta e meia surge na midia. Agora sob os holofotes o novo governador de SP, que pode ficar conhecido como o homem que enfrentou o PCC ou como mais um politico de merda que nada fez ante uma catastrofe que explodiu na sua frente.

Infelizmente, vejo que a sugunda possibilidade é mais provavel.

Mas o momento excepcional exige medidas excepcionais e uma vontade excepcional.
Que a PM seja solta, tal qual cão policial, à cata de sua vítima. Que os cidadãos de bens voltem para casa e que os que ousarem enfrentar a policia vejam toda a força da lei se abater sobre sua cabeça.

Que advogados que usam das brechas da lei para atrasar vereditos ou distorcer a letra de lei sejam jogados onde merecem, que é junto de seus defendidos. que os que se rebelam de dentro do presidio sejam tratados como merecem, sem o amparo da lei que ignoraram antes de serem condenados.

Porque um penitenciário tem mais direitos do que um cidadão de bem, ele vive às custas do Estado, tem direito a visitas intimas e indultos em datas importantes. ainda que muitos deles aproveitem para fugir.

Um condenado agraciado com indulto ou condicional que reincida em crime deve ser abatido como gado, porque não é capaz de viver sob as regras da sociedade. Ou banido.

Se durante uma rebelião eles destelham predios e queimam colchões, que durmam no chão, sem teto até que o prazo para a reposição deste item, inicialmente programada, expire. Se eu queimar meu colchão o estado me dará outro?

Se entidades de Direitos Humanos acharem abusivo, que sejam jogados aos seus defendidos.

Agora vemos politicos no senado, oportunistas e em busca de seus minutos de atenção sob os holofotes, falam em Pacote de Segurança...

Porque não falam agora em reforma do código penal, do codigo civil, de educação básica? Porque é ano de eleição e assuntos polêmicos são proscritos.

Frustração, revolta, impotencia.

Povo de merda tem representante de merda. e ficamos á mercê de demagogos e hipocritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário