Uma Casa Séria

8.12.05

Divagando

Essa semana, numa parca tentativa de acelerar algumas atividades que, segundo o time schedule, devem ser concluídas ainda esse ano, minha chefe (ou coordenadora de projeto) inventou de formar equipes de trabalho em dois turnos.

E as equipes seriam formadas por eu e a outra moça que trabalha aqui, devidamente acompanhados de operadores que se revezam numa escala péssima que cobre as 24 horas do dia.

E no acerto entre eu e a moça eu fiquei incumbido de trabalhar no famoso horário de corno, A.K.A. Night shift.

Feliz ou infelizmente, a casa ta tão precária que nem isso funcionou e daí ela desistiu e pediu pra eu voltar ao horário normal hoje.

Mas não é isso que quero falar, isso foi só o que possibilitou acontecer o que aconteceu e me poupou de escrever o que aconteceu e deixar a abertura pra alguém falar que devo estar ganhando muito bem pra poder assistir ao Jornal Hoje.

Enfim, como só entrava no trabalho as 15:30, eu estava bundando de manhã e a TV estava ligada na Globo. E estava passando o Jornal Hoje.

Daí a apresentadora, ou o apresentador, sei lá, fez a chamada para uma matéria sobre a cidade de Nova Iorque.

?Qual a primeira imagem que lhe ocorre quando pensa em Nova Iorque...?

A matéria deveria ser sobre os edifícios históricos, cenário de inúmeros filmes clássicos, com destaque para o Empire State Bulding, a Estátua da Liberdade e um outro que era a torre de sei la o que.

Mas eu, e acredito que boa parte dos que ouviram a chamada tiveram uma outra imagem à mente naquele momento.

WTC

Eu não vou mentir, essa também passou pela minha mente, mas mais do que ela, uma imagem que sempre me ocorre quando penso é nova Iorque é a estatua da liberdade andando pela cidade, conduzida pelos Ghostbusters.
Ghostbusters
E o boneco de marshmellow gigante e daí minha mente decola e lembro do Godzilla e quando percebi, estava lembrando do Episódio em que Ultra-Man e Ultra-Seven uniram forças contra uma ameaça comum e eu, do alto dos meus 10 anos gritei:


Ultraseven
Agora não tem pra ninguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário