Uma Casa Séria

28.5.12

Eu ja sabia


Somos uma espécie minúscula, ofuscada ate pelo menor dos objetos dos céus.
Atenciosamente, O universo
( Isso é muito triste :(  )

Ate mesmo nossas menores ações podem desencadear reações em cadeia que se propagam até engolfar toda a existência
Atenciosamente,  Teoria do Caos
(Que da hora!!! :D )

Nossas “ações” são o mero resultado de uma condição química em um dado momento
Atenciosamente,  Causalidade
(Isso é realmente triste :(  )

Causalidade é mentir.
E também é não mentir
E também uma superposição entre mentir e não mentir
Atenciosamente,  Mecanica Quantica
( ta bom :( )

Nós inventamos um monte de coisas belas para te distrair da ausência de significado que é a existência
Atenciosamente, Arte
( Aeeee :D )

EXISTENCIA É AUSENCIA DE SIGNIFICADO
Pós Modernismo
( Só me resta me matar :{ )

Voce não é programado para isso
Atenciosamente,  Evolução
( Beleza, vou ficar só com o hedonismo, então )

Voce não pode bancar o hedonismo
Atenciosamente,  Economia
( Prezada Realidade,
Estou criando um mundo virtual onde eu estou no comando e tudo funciona do jeito que eu quero!  )

Bem vindo ao clube
Atenciosamente,  Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário