Uma Casa Séria

7.11.09

Quero registrar um fato pertinente:

Ontem completou-se 5 anos que eu e a Alê estamos juntos.

Dia 6 de novembro de 2004 foi o dia que nos reencontramos depois de 17 anos sem contato.

Se voce tiver saco de vasculhar os arquivos dessa pocilga encontrará um post sobre o assunto.

E daí eu levei a ale para um barzinho da mesma forma que levei naquele dia e simulei algumas passagens daquele dia E ELA NAO PERCEBEU!

Eu lembrei de uma data importantissíma de nosso relacionamento e ELA NÃO!

Eu tinha até comprado presente, o que só serviu pra mostrar que eu tinha lembrado da data até com alguma antecedência.

Façam constar nos autos

Sem mais para o momento

Um comentário:

  1. Mota, isso só quer dizer duas coisas:
    - por trás desta casca grossa, tem um coraçãozinho de algodão doce;
    - agora vc é o homem número 2 da vida dela ;)

    ResponderExcluir