Uma Casa Séria

29.8.08

Resumão

Durante um workshop de 3 dias, que culminou com 4 ações de alto impacto na produtividade da fábrica sob minha responsabilidade, o gerente de produção me explica o porque me indicou para ser o responsável pelas açoes:

Voce precisa tirar essa imagem de estagiário.

Catarse foi a palavra.

Ontem fui, representando a empresa, na inauguração de uma empresa de engenharia civil daqui de onde estou morando.

Me apresentei, alguns cartões de visita foram trocados, assuntos rasos, aquela história. De repente surge um carinha todo simpático, me cumprimenta com um grau de simpatia levemente acima do comum. Como se me conhecesse. Daí a mestra de cerimonias inicia a solenidade de inauguração. Fulano discursa, ciclano discursa, beltrano discursa.

Daí chamam o prefeito da cidade para falar algumas palavras.

Advinha quem é o prefeito?


É


E foi só daí que entendi que ele esperava que EU o conhecesse.

---X---

E de noite assistimos Os melhores do mundo em Hermanoteu na terra de Godah. Se voce ainda nao viu, só uma coisa tenho a lhe dizer:

Micalatéia... hummmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário