Uma Casa Séria

12.11.06

Ultimamente é assim: Quando tenho vontade de escrever um novo post, ou quando um assunto me vem a mente, não dá tempo de escrever o tal post e quando tenho tempo, não acho nada para escrever.

Essa introdução é um exemplo claro disso. Estou coçando as bolas aqui no trampo e esse era um momento senão ideal, apropriado para desenvolver algum tema. Nada.

Por isso vou falar de Unhas.
Porque as unhas crescem? É um tremendo saco ter que cortar as unhas toda semana. E essa coisa de cortar as unhas piora quando não são cortadas a algum tempo, como, por exemplo, quando se está numa cidade distante de casa e não lembrou de colocar um cortador na mala, como é meu caso.

Daí fica-se num dilema gigantesco. Eu sei que tem um monte de cortadores de unha em casa, lá em São Paulo, daí fico hesitando em comprar outro. Mas ao mesmo tempo minhas unhas começam a me irritar de grandes que estão.

Fico imaginando unhas de mulher, compridas e feitas que devem incomodar um bocado. Especialmente para digitar. Eu já erro com o dedo ocupando o espaço certo de uma tecla. Imagina agora que já está ocupando uma tecla e meia. Gostaria de ser como aqueles caras que deixam a unha do dedo mindinho maior, dizem que é pra limpar a orelha, mas deve machucar. Mas confesso que facilita na hora de tirar catotas do nariz, embora fique difícil de remove-la de debaixo da unha depois.

Acho que hoje vou cortar minhas unhas...

UPDATE:

Cortei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário