Uma Casa Séria

6.9.05

Não contei?

Tenho vários assuntos na pauta de publicação, falta-me, contudo a organização das idéias pra torná-los remotamente interessante.

Foda-se.

Aqui no trampo novo não tem MSN Messenger, mas tem Skype que é até melhor, graças ao recurso de voz.

Através do skype fico sabendo das novidades de SP quase em tempo real, graças a minha querida noiva.

Eu não contei?

Então, é isso mesmo, estou dando esse enorme passo na minha vida, logo depois de um grande passo que foi vir trabalhar aqui nos cafundós do mundo.

Decidimos, eu e ela que o que temos é grande o bastante, forte o bastante pra tornar ainda maior. E partir pra uma vida nossa. Com coisas nossas e convivência nossa.

Engraçado que oficializamos a coisa, com a tradicional entrega de alianças de ouro, momentos antes do início da minha festa de aniversário de 30 anos.

Eu não contei?

Então, é isso mesmo, completei 30 anos no ultimo fim de semana. Em uma festa recheada de amigos antigos, novos e recém adquiridos.

Sei que esse é um dos piores posts da história do arkhan, mas como eu disse, foda-se. Esqueci como escrever melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário