Uma Casa Séria

18.6.04

Engraçado como não estar na fente do computador o dia inteiro faz falta.

Ja me peguei varias vezes dissertando mentalmente sobre alguns assntos que poderiam virar posts facilmente, mas eles se perdem por não haver tempo para postar ( eu eu não constumo andar com um bloquinho para anotar minhas viagens mentais e recupera-las para postar depois)

O fato de ficar em casa piora o quadro, porque não ter nada para ocupar o tempo faz ter mais tempo para pensar em nada...

tenho que terminar um trabalho para entregar na segunda e ainda nao pus a mão nele. O trabalho é em grupo e estou certo de que o Caio (parceiro de grupo) vai ficar puto quando ver que nao fiz piçaroca até agora...

Amanhã tenho uma prova de uma matéria que não assisti uma maldita aula e não faço a menor ideia do que será cobrado...

Tá foda de arrumar trampo, até agora não apareceu nada. se todos os Curriculums que eu mandei e cadastrei fossem impressos e enfileirados, daria uma volta na terra facil-facil.

2004 - o ano das vacas magras. o ano 100

Sem carro
Sem namorada
Sem trampo
Sem expectativas profissionais
Sem dinheiro pra viver de renda.

SIFUDÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário