Engraçada a frequencia com a qual eu tenho vontades carnais...
Durante o dia, uma quantidade enorme de vezes me pego olhando pra um decote mais cavado, uma bundinha mais saliente, um pescoço, uma boca... e me imagino em contato com isso tudo.
Deve ser a falta.
No espaço de tempo em que eu namorava, eu ficava relembrando os melhores momentos e fantasiando a próxima vez, bolando jeitos diferentes e as melhores formas de agradar a parceira.
Agora, qualquer marquinha de elástico de uma calcinha marcando sob a calça ou um sutiã semi-à-mostra ja me fazem viajar um pouco... Qualquer hora dessas eu estupro uma por aí...
Agora a pouco mesmo eu estava conversando com uma moça que trabalha aqui e enquanto ela falava, eu olhava para seus lábios carnudos se movendo e ja imaginava se o boquete dela seria tão bom quanto parecia...
Normalmente eu avalio o potencial de performance de cada mulher com que converso, especialmente as que me despertam algum desejo. Se ela tem o ja famoso "pussy power"
Claro que no momento eventual da realização do ato em si, algumas vezes me decepciono mas muitas vezes julgo certo - acho que estou melhorando na pré avaliação com o tempo.
Essa seca tá começando a irritar...
Alguem se habilita?
Uma Casa Séria
18.3.04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário