Uma Casa Séria

26.5.10

Atualização relâmpago:

Então vamos nessa!


O trampo ta foda, muita coisa o dia todo, um jeito novo e bastante diferente de trabalhar que, ao mesmo tempo que eu e o time que ta comigo estamos aprendendo a usar, também temos que ensinar o resto da fabrica.

O futuro do Sandro, como sempre, é uma incógnita, com o povo querendo que eu assuma a manutenção da fábrica e algumas outras iniciativas ligadas a manutenção. Não sei bem o que será de mim por aqui... muitas variáveis.

Tomei no cu com força no fim de semana, esqueci que domingo foi aniversario de casamento (o primeiro). Pior: a Alê lembrou e comprou um presente da hora, o que serviu pra me deixar ainda com mais remorso.

Mas eu comprei uma cesta de chocolate, que serviu de presente atrasado e ficou tudo bem.

O Gu ta uma figura, agora ele quer ficar se levantando o tempo todo, a gente senta no chão e ele escala a gente e fica de joelhos ou de pé. e berra o dia todo porque quer colo.

Ele engatinha, meio se arrastando, pela casa toda, tem que ficar o tempo todo de olho, senão ele vai mexer na ração da funny, na areia da funny, na casinha da funny, ou atrás da funny que já nem circula mais de medo dele. nem cagar eu posso porque ele quer entrar no banheiro (e fica berrando na porta se eu não deixo - quem consegue cagar direito com alguém berrando do lado de fora) mas ele aprendeu a tirar a tampa do ralo e enfiar a Mao lá, dai tem que ficar vigiando

Agora a gente fez amizade com um povo que trabalha aqui na dupont e tb não é da região, dai a gente faz alguma coisa todo fim de semana juntos, ou churrasco, ou pizza, ou qualquer coisa de comer. é bom porque distrai e a gente desentoca.

No feriado a gente ta programando ir pra SP, vamos na 5a e voltamos domingo.

sexta feira agora eu vou no oftalmo, to achando que vou ter que usar óculos de novo.

Ontem a ale caiu de novo na cozinha, quase caiu de novo de noite 2 vezes, alguém sabe onde tem um daquele andadores de velhinha?

Sabem o quartinho de bagunça do apê, sabassado eu tirei TUDO de dentro, montei duas prateleiras (imagina o gu reinando no meio da bagunça - e com medo do barulho da furadeira) e arrumei aquele inferno, fora as 2 caçambas de lixo que tirei de dentro - como a gente junta merda...

Acho que é isso.

Um comentário:

  1. Marmotão, espero que no Dia dos Namorados vc não tenha dado mais um sbrega, e tenha compensado a marmotice do primeiro aniversário de casamento... vc merece uns cróquis! rs

    ResponderExcluir