Essa de morar junto com meu amor está acabando com meus hábitos de macho alfa que não morava mais com a mãe...
Pra começar: A casa agora está limpa! Antes uma tiazinha ia lá fazer a faxina uma vez por semana e fazia aquele serviço porco de tiazinha. Agora eu chego lá e o apê cheira a desinfetante, até parece um lar de verdade.
Agora tem comida - arroz, feijão, salada e mistura - e não aqueles congelados da Sadia recém fritos ou restos de embalagem de comida delivery, além de que quando tem algum lixo pra se jogar fora, o cesto de lixo não está cheio até a boca. A Geladeira não fede a azedo e coisas de casa não-adestrada, mas em compensação não posso mais comer uma barra de chocolate antes da janta, ou jantar jogando videogame, ou comer espaguete ao sugo com as mãos ou com a cara enfiada na tigela pra economizar energia.
Cama arrumada!!! Que absurdo. Lençol limpo a cada semana??? Antigamente eu trocava o lençol a cada duas semanas ou quando começasse a feder.
Mas o pior foram os dias iniciais, no dilema do sabonete.
Ela comprou um tal de DOVE, que eu só conhecia de comercial, onde dizia-se que tinha "um quarto de creme hidratante". Creme hidratante é o meu ovo.
Enfim, tava eu tomando banho e me ensaboando, direito porque nunca fui porco ? e por isso mesmo que não trocava tanto de toalha e lençol; eu sempre tomo banho antes de deitar e a toalha é usada logo após o banho, acho que ela sujava de ficar no varal. Por isso, depois de algumas semanas de uso constante, acontecia de eu sair do banho cheiroso, me secar e daí ficar fedido... Mistérios.
Então, tava eu tomando banho e me ensaboando. Passei sabão no pé por ultimo e fui enxaguar. Quem disse que aquela bosta de creme hidratante saia do meio dos dedos? Nem quiavaca tussa.
Daí ela entra no banheiro e to eu lá, puto, esfregando violentamente o meio dos dedos do pé ? em particular aquele vão onde encaixa o chinelo havaiana ? e falando:
- Essa porra não sai!!! Busca pra mim o sabão de coco!!!
Uma Casa Séria
29.3.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário